Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AINDA O--- ACADEMICO VISEU 2 TOURIZENSE 0..
Estive presente neste jogo numa missão de trabalho com a ESTAÇÃO DIÁRIA..
Vi o jogo, comentei o jogo, com o meu colega e narrador José Alberto..
Fiz como sempre o faço,nos jogos que vejo a crónica do jogo para este "site/blogg"..
Não agradou a muita gente pelos vistos...
Começo a considerar-me uma pessoa importante, no que digo na rádio, e o que escrevo por aqui.
Ou sou acusado de Boavisteiro,(e sou com muito orgulho) para alguns,ou sou considerado um exagerado nas minhas analises dos jogos como este....
Agradeço o "mediatismo"a volta da minha pessoa..
Na verdade,o que "vi"escrevi.
Uma 1ª parte de luxo do Ac de Viseu.
Se o Ac de Viseu, jogou sempre assim, ou melhor, nos jogos anteriores, não sei.
Foi a 1ª vez que vi o Ac de Viseu esta época---foi brilhante...
As comparações que fiz, foi pelo que "vi"...
E depois,pelo que"ouvi"de pessoas que acompanham semanalmente o Ac de Viseu.
"foi a melhor exibição da época" Disseram muitos...
Por isso fico muito feliz,com a importancia e significado que tem o que"transmito"
em radio...E o que "escrevo" neste espaço.
Mais uma vez---Obrigado por esse reconhecimento..
Na verdade,há muito mais gente a analisar e comentar, mas a esses, não lhe dão a
importancia em mim-"reconhecida"
Como diz o velho ditado: Só se atiram pedras: as arvores que dão frutos...
Sobre o Ac de Viseu....Não vou aqui tornar publico os contactos que tive com responsaveis do clube no final do jogo,e com as mudanças que me parecem ser
"reais"com o novo treinador.Novas ideias--Novas filosofias.Novos métodos.
Mas que vai haver mudanças...vai ...e muitas... E ainda bem...
Viseu.O Distrito-O Concelho-A Região-Precisam e merecem ter mais e melhores
clubes- equipas- instituições- e coletividades..
Ao contrário de que sou acusado: de ser um responsavel de o desporto Visiense
não AVANÇAR...
Não é por pessoas como eu--que o desporto Visiense,não avança.
Deixo a consideração dos que me conhecem, o trabalho feito na radio,nas equipas
por onde passei como treinador, e foram várias na Região.
Como homem da radio e da comunicação social:
Se formos serios..seguramente..O desporto distrital/regional .vai ser melhor..
Para que isso aconteça:: É preciso coragem de dizer--escrever as verdades..
Mesmo que isso seja contra os nossos amigos/anunciantes e leitores..
Vivemos em democracia.A democracia, não dá o direito de dizer.mos o que
nos apetece..Mas seguramente, podemos dizer o que vimos...factos..
Em radio digo:"quero que os meus olhos::sejam os olhos de quem me ouve"
E vou continuar a faze-lo---contra ventos e marés..Com ameaças e despeito..

João Cruz...


0 comentários:

Enviar um comentário