Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de maio de 2014

  1. Joao Cruz partilhou a foto de Joao Cruz.
    Não sou um saudosista...Mas esta semana recebi más noticias...
    Desta foto apenas EU (por enquanto) continuo a fazer o percurso de vida...
    Adriano--Serafim Ribeiro --Vieira,chegaram ao fim dos seus percursos de vida.
    Descansem em Paz...Um dia destes vou ter convosco....
    1Gosto ·  · Promover · 
  2. A MINHA HOMENAGEM AO GRANDE CAPITÃO....
    Tive a honra de receber das suas mãos a braçadeira de Capitão (que sempre foi dele) quando eu tinha 18 anos....Soube recentemente da sua morte...
    Descansa em PAZ RIBEIRO...
    Um grande jogador - Serafim Ribeiro
    Gosto ·  · Promover · 
  3. Foram momentos iguais a estes que se viveram no balneário do BOAVISTA FC nos anos 60,com 3 subidas consecutivas da 1ª Divisão Distrital,a 1ª Divisão Nacional.
    Recordo aqui o GRANDE CAPITÃO Serafim Ribeiro infelizmente já falecido, assim como o ETERNO roupeiro Fernando,e naturalmente os outros que já nos deixaram.
    EU estou cá (por enquanto)para vos recordar o VELHO BOAVISTA FC..
    1

0 comentários:

Enviar um comentário