Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014



                                           MORTAGUA  0   NOGUEIRENSE  3..        

A equipa da casa entrou bem no jogo,mas foram os visitantes que tiveram a melhor oportunidade,quando aos 5 m obrigaram o guarda/redes Mauro Leal a intervir com brilhantismo evitando o 1º golo da partida...
Os donos do terreno reagiram e criaram uma exelente situação de golo,aos 13 m,mas caprichosamente a bola embateu na barra, e depois no poste gorando.se assim uma ótima oportunidade para inaugurar o marcador...
O jogo foi pautado por equilibrio com muita competitividade no meio campo,e com o Mortagua a ser mais pressionante mas no ultimo 1/3 do terreno os donos da casa tinham muita dificuldade em chegar a baliza de Ruca...
Os visitantes mostravam mais argumentos ofensivos e viriam a marcar aos 30 m por Tony,apos uma serie de remates a entrada da area culminado com um remate vitorioso.
no 2º tempo ,,,
A equipa da casa tentou virar o resultado,atraves de uma maior velocidade imposta na partida...
Apostou forte na ofensiva,mas com um cobertor curto...cobriu a cabeça---descobriu os pés...
Lançou-se desesperadamente na ofensiva na procura da igualdade criando espaços na sua defensiva muito bem aproveitado pelo homens do Nogueirense..
Aos 60m fizeram o 0..2. por João ...um nº 9 muito possante que foi um quebra cabeças para a defensiva da casa..
O Mortagua ainda reagiu,mas adivinhava-se que o 3º golo visitante surgiria mais rápido do que o golo da equipa da casa na tentativa de reduzir a desvantagem..
E assim foi...
JÁ muito perto do fim (40 m)André aproveitou uma das muitas "brechas criadas pela defensiva da casa e fez o resultado final  0..3..
Resultado final  exagerado...
Mas deve.se em grande parte ao desacerto da equipa visitada que realizou  um jogo muito desorganizado,errando muitos passes, e com um futebol ofensivo muito inconsequente.
A equipa visitante tirou partido disso e só esperou pelo momento certo para ser letal..

Arbitragem do Transmontano(Vila Real) André Neto não teve influencia no resultado...


Joao CruzRadio desportonasbeiras....

0 comentários:

Enviar um comentário