
Estádio João Cardoso em Tondela
Liga Revolução 13/14 - 2ª jornada
Onze Inicial: Ricardo Andrade, Pedrosa, Palmeira, Carlos André, Deyvison, Boubacar, Fábio Pacheco,Márcio Sousa, Calé, Piojo,Tozé Marreco.
Suplentes: Armando, João Vicente, Tiago Barros, Robson, Jô, Dally e Ruben Silvestre.
Treinador: Vítor Paneira
Marítimo B:
Onze Inicial: Johnny Leoni, Armando, Bauer, Ricardo Alves, João Diogo, Pana, Nuno Rocha, Jorge Chula, Edivâdio, Tiago e Kukula.
Suplentes: Rui Vieira, Robson, Kiko, Filipe Oliveira, Luís Miguel, André Ferreira e Fábio Abreu.
Treinador: Ivo Vieira
Árbitro: Hélder Malheiro (A.F.Lisboa)
Marcadores:
Tondela: Tozé Marreco,Boubacar
Maritimo B: Edivândio
Resumo do Jogo:
O Tondela entrou no jogo com a intenção atacante,e o primeiro sinal de perigo por Piojo que não conseguiu nas melhores condições o Tozé Marreco.
O 1º golo viria a surgir há passagem do minuto 21,na sequência de uma grande penalidade,Tozé Marreco na marcação ainda permitiu a defesa do guarda-redes Johnny Leoni mas na recarga cabaria por marcar o 1º golo da partida.
O Maritimo B em situação de desvantagem ainda viu a vida mais complicada quando central Bauer viu vermelho direto,ficando assim a vida mais facilitada para a equipa do Tondela.
Aos 24 minutos viria a surgir o 2º golo para a equipa da casa,Piojo cruzou e Boubacar desviou para os fundo das redes fazendo assim o 2-0 para o Tondela.
O Tondela poderia ter aumentado a vantagem por diversas vezez,mas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas,o resultados ao intervalo era de 2-0.
Na 2ª parte o Tondela entrou em ritmo baixo,com um resultado confortável e a jogar com mais 1 homem em campo não precisava de ter o ritmo elevado que teve na 1ª parte.
No entanto o Maritimo B não baixou os braços,e numa jogada aparetemente inofensiva Deyvison cometeu falta sobre o adversário na grande área,e o árbitro da partida assinalou o castigo máximo, Edivâdio reduziu o resultado,devolvendo assim alguma esperança ao Maritimo B.
Deyvison viria a ser expulso há passagem do minuto 79 por acumulação de cartões amarelos,dando assim mais esperança ao Maritimo b em busca do empate.
O Maritimo tentou o jogo direto,causando ainda alguns calafrios há defensica Tondelense que tentou resolver como podia.
O Tondela ainda viu um golo anulado ao atacante Dally por estar em posição de fora de jogo.
O resultado foi justo mais por aquilo que o Tondela fez na 1ª parte.
A próxima jornada 3, será na quarta-feira (21 de Agosto).
Tondela vs Covilhã - 18H
Micael Cruz

























0 comentários:
Enviar um comentário