Estádio João Cardoso em Tondela
Liga 2 Cabovisão - 5ª Jornada
Equipas:
Onze Inicial Tondela: Cláudio Ramos, Pedrosa, Pica, Carlos André, Pedro Araújo, Boubacar, Robson, Evandro Brandão, Fausto e Tozé Marreco
Suplentes: Ricardo Andrade, Deyvison, Fábio Pacheco, Márcio Sousa, Jô, Calé e Piojo
Treinador: Vítor Paneira
Onze Inicial União da Madeira: Pedro Trigueira, Carlos Manuel, Zarabi, Ginho, Delmiro, Toni, Ávalos, Adilson, Zé Vítor, Steve,Miguel Fidalgo
Suplentes: Cristopher, Calico, Jimmy, Babo, Roberto, Bocar e Silva
Treinador: José Barros
Marcadores: U.Madeira: Zé Vitor (45m)
Tondela: Pica (66m),Piojo (82m) g.p
Árbitro: Carlos Xistra (A.F.Castelo Branco)
Resumo do jogo:
Uma 1ª parte apática da equipa do Tondela,o U.Madeira ia controlando sobretudo a zona de meio campo,contruindo jogadas que levavam algum perigo há baliza há guarda de Claudio Ramos.
Aos 25 minutos eis que surge o caso do jogo o jogador do Tondela Fausto na zona do meio-campo faz falta sobre o jogador do U.Madeira Toni e o srº árbitro (Carlos Xistra) decide explulsar o jogador do Tondela mostrando-lhe o cartão vermelho direto,decisão exagerada do árbitro,ficando assim o Tondela a jogar com 10 elementos desde do minuto 25.
O dominio do U.Madeira desde aí foi mais acentuado criando alguns calafrios na área do Tondela,obrigando a equipa a encostar atrás do seu meio-campo,Dally em jogada individual tentou rematou mas o remate saiu há figura do gr Pedro Trigueira.
Em cima do intervalo o U.Madeira inaugura o marcador por Zé Vitor,empurrando a bola para dentro da baliza depois de uma jogada confusa dentro da área.
Ao intervalo registava-se o resultado de 0-1.
Na 2ª parte foi totalmente diferente,o treinador Vitor Paneira procedeu algumas alterações colocando Márcio Sousa,F.Pacheco e Piojo em jogo,estes que viriam a mexer com o jogo.
O Tondela em inferioridade numérica regiu bem chegando com algum perigo há baliza de Pedro Trigueira,conseguindo mesmo chegar ao empate Pica remate já dentro da grande área batendo o gr do U.Madeira fazendo assim o 1-1 quando estavam decorridos 66 minutos.
O U.Madeira respondeu bem,mas Claudio Ramos respondeu bem ás tentativas de finalização da equipa do U.Madeira.
Tondela viria mesmo a conseguir virar o resultado,beneficiando de uma grande penalidade,falta cometida por Ginho por mão na bola dentro da grande área,chamado a converter Piojo não falhou fazendo assim o golo da reviravolta quando estavam decorridos 82 minutos.O jogador do U.Madeira Ginho viria a ser expulso no lançe da grande penalidade por acumulação de cartões amarelos,fuando assim as duas equipas a jogar com 10 elementos.
Até final da partida a equipa do U.Madeira tentou chegar há baliza do Tondela através de jogo direto,mas a defensiva do Tondela conseguiu segurar o resultado algo sofrido até final.
Acabou por ser um resultado justo mais por o que o Tondela produziu na 2ª parte,sendo que também jogou praticamente o jogo todo com menos 1 jogador por expulsão de Fausto.
O trabalho do árbitro Carlos Xistra ficou manchado por a expulsão de Fausto aos 25 minutos,visto que o lançe seria merecedor de cartão amarelo,não de vermelho.
Para a próxima jornada que será a 6ª o Tondela jogará novamente em casa diante do Feirense.
8 de Setembro (Domingo) às 17H - Tondela vs Feirense
*O valor das receitas da bilheteira vai ser dividida por os Bombeiros Voluntários de Tondela e Campo de Besteiros*
Micael Cruz
Micael Cruz
Classificação:



























0 comentários:
Enviar um comentário