Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

  • Joao Cruz

    Pediram-me para ler esta ILEGALIDADE.
    .Depois de ler, chego a triste conclusão.
    Um jogador de futebol,terminada a sua carreira,obrigatóriamente tem de tirar um curso de treinador para exercer a sua atividade.
    Para ser dirigente/presidente de um clube, basta ter uma boa conta bancaria,ser um qualquer Dr,,ou um empresario.

    NãO conheço o novo treinador do Ac de Viseu nem estou interessado em conhece-lo.
    Sei que os cursos nao "fazem treinadores"."Oficializam" a sua atividade.
    Pelo que li,é mais um na Ilegalidade.
    Na época passada já foi assim.A culpa é de quem?.
    POR FAVOR, LEIAM ISTO ATÉ AO FIM PARA PERCEBEREM UMA VERGONHA QUE SE PASSA NO FUTEBOL PORTUGUÊS.
    "TREINADOR" ILEGAL

    Tenho uma vontade imensa de me rir daquilo que não tem graça nenhuma e sinto uma revolta imensa dentro de mim por causa da ... Ver mais
     — comNúcleo Lisboa Antf.
  • 0 comentários:

    Enviar um comentário