Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

20% DOS PORTUGUESES OUVEM RÁDIO NA INTERNET >Segundo um estudo da Marktest.

Um em cada cinco portugueses diz ouvir rádio na Internet

Os dados do estudo Bareme Rádio da Marktestrevelam que 20% dos portugueses dizem ter o hábito de ouvir rádio através da Internet.

Audiências de Rádio    ,  Grupo Marktest12 junho 2013
O estudo Bareme Rádio da Marktest contabiliza, na vaga de Abril de 2013, cerca de 1 700 mil indivíduos que referem ter o hábito de escutar rádio através daInternet, um valor que corresponde a 20.1% do universo composto pelos residentes no Continente com 15 e mais anos.
Os homens, os indivíduos mais jovens, os estudantes, assim como os residentes na região da Grande Lisboa e os indivíduos das classes sociais mais elevadas são os grupos sociodemográficos que mais dizem ter este hábito.
Destacam-se claramente os mais jovens, assim como os grupos profissionais mais qualificados: cerca de 42% dos indivíduos com menos de 35 anos dizem ouvir rádio na Internet, assim como 45% dos estudantes ou 41% dos quadros médios e superiores.
Ainda sobre a utilização da Internet para a escuta de rádio, o estudo quantifica ainda em 1 333 mil os indivíduos que referiram ter ouvido rádio nos últimos 30 dias através deste canal, perto de 900 mil os que disseram tê-lo feito nos últimos 7 dias e 324 mil os que confirmaram ter ouvido rádio online na véspera.
Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

0 comentários:

Enviar um comentário