Ads 468x60px

Com tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Grupo Desportivo de Oliveira de Frades

PortugalPortugal | Oliveira de Frades | fundado em 1945

Grupo Desportivo de Oliveira de Frades
NomeOliv. Frades
Ano de Fundação1945
CidadeOliveira de Frades  (Criar local Oliveira de Frades)
PaísPortugal Portugal
AssociaçãoAF Viseu
Estádio

Numa altura em que muitos e prestigiados clubes já fecharam as portas,outros quase a encerrarem, por má gestão (dar um passo maior que a perna) e desejarem participar em  campeonatos sem terem para isso sustentabilidade,lembrei.me deste  modelo de exemplo que é o GDOF..(Grupo Desportivo Ol Frades) ..
Orgulho.me de ter trabalhado neste clube como treinador nas épocas de 1996/97/2002/03..
Confesso que foi um dos melhores clubes que treinei,e foram vários..
Pela sua estrutura diretiva que funciona a longas épocas como uma autentica familia ...
José Pereira Presidente  Augusto Pereira técnico de equipamentos... (irmãos)
Mariano responsavel clinico  Carlos Pinto atual treinador (irmãos)..
Estes são a cupula do clube..Os construtores da obra chamada OL Frades....
Existem seguramente outros (uma equipa) mas falo do que conheço..
Não esqueço o grande presidente do meu tempo,Alexandre Carvalho...Um SR...
José Pereira (Presidente) é o Homem que faz tudo no OL FRADES.
No meu tempo ele tinha 24 horas para o clube EU tinha 25..
Lembro.me que quando um jogador tinha uma lesão mais grave,o J.Pereira mostrava logo a sua disponibilidade e viajavamos imediatamente para uma clinica de um médico ortopedista no PORTO.
Mariano trata da saude/lesões dos jogadores do clube, e ainda trata (tratava?) dos de fora porque o OL FRADES já era referencia para os clubes vizinhos....
Depois os PINTOS....Infelizmente um já falecido cruelmente..Nasceram/cresceram no OL Frades.
Todos trabalharam comigo...Tenho orgulho de os ver vencer...
Claro que posso e devo recordar outros diretores como o PedroTavares (muito jovem quando o apanhei)
O ZÉ Figueiredo da papelaria, gostei de trabalhar com este Homem sempre disponivel..
Quando EU estava a ser insultado pelos adeptos,ele com uma palavra Amiga..Mister sente.se!!
Estes Homens criaram um clube, uma estrutura,uma dinamica..
Porque para se ganhar no futebol,é preciso ter bases/estruturas/dinamicas,e competencia...
Hoje apeteceu.me lembrar este clube que lidera a Divisão de Honra da A F Viseu,com uma equipa e com um grupo de jovens jogadores,muitos deles ex-juniores..
Lidera, e não sei se vai ser campeão....Mas que tem estrutura sólida para o futuro.... ai isso tem.......


0 comentários:

Enviar um comentário